Embalagens Metálicas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cerviflan realiza segunda edição da Universidade da Lata

Inscrições para o treinamento sobre embalagens metálicas ainda podem ser feitas

Depois dos resultados positivos da primeira turma, a Cerviflan abre vagas para o segundo grupo da Universidade da Lata - um programa pioneiro de treinamento sobre o universo da embalagem metálica. Voltado para os profissionais do mercado químico e de aerossol, o curso é dividido em dois dias e aborda novas tecnologias e conhecimento técnico para distinguir, controlar e especificar embalagens adequadas a cada produto. “Sempre trabalhamos oferecendo o que há de melhor em qualidade e mostrando o que é ideal para cada cliente. Com essa iniciativa, passamos nossa experiência adiante”, afirma o Diretor-Presidente da Cerviflan, Vicente Lozargo Filho.

A próxima edição da Universidade da Lata começa nesta quarta, 5 de setembro, no hotel Caesar Park de Guarulhos. O segundo módulo está marcado para 10 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.universidadedalata.com.br até amanhã, 4 de setembro. Durante os dois dias, a Cerviflan, dona do parque industrial de tubos para aerossóis mais moderno da América Latina, proporcionará uma verdadeira imersão no mundo das latas de aço com palestras sobre cadeia produtiva, processos, matérias-primas, meio ambiente e sustentabilidade.

Sobre a Cerviflan

Fundada em 1976, a Cerviflan atua no segmento de latas de aço para produtos químicos e aerossóis. Atualmente, é dona do parque industrial de embalagens para aerossóis mais moderno da América Latina. A empresa iniciou sua trajetória como beneficiadora de aço; a partir dos anos 80, entrou de vez no mercado de latas de aço, com a aquisição de algumas empresas do setor. Hoje, sua fábrica em Guarulhos opera com cerca de 260 colaboradores.

Data da publicação: 02/09/2012

VOLTAR