Embalagens Metálicas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vicente Lozargo Filho recebe homenagem durante 19º Prêmio Paint & Pintura

Diretor presidente da Cerviflan é reconhecido por sua contribuição para o setor de tintas

A premiação do 19º Prêmio Paint & Pintura ocorreu no dia 08 de maio de 2015, em São Paulo (SP), e este ano a Agnelo Editora, realizadora do evento, homenageou Vicente Lozargo Filho com o troféu 'Contribuição para o Setor de Tintas'. Formado em Economia pela Universidade São Judas, Vicente Lozargo Filho, diretor presidente da Cerviflan, ocupa o cargo de vice-presidente da Associação Brasileira de Aerossóis (ABAS), e tem motivos de sobra para comemorar, pois completa seus 70 anos e, também, 40 anos de Cerviflan. Dono de um perfil empreendedor, Lozargo Filho resolveu investir todo seu potencial profissional e financeiro em seu negócio próprio, no qual desde o início luta incansavelmente pela inovação.

Em 1976, Vicente Lozargo Filho deu início à Cerviflan. A empresa surgiu modesta, comercializando retalhos de folhas de flandres e com o passar dos anos foi construindo o que hoje é uma das fábricas de latas mais modernas da América Latina. Lozargo Filho sempre teve como objetivo produzir as melhores latas do Brasil. Para ele as empresas têm que ser competitivas. Toda a experiência e conhecimento são compartilhados, pois acredita que só assim a concorrência aconteça no mesmo nível. Com esta linha de pensamento criou a "Universidade da Lata", dando assim a oportunidade de todos conhecerem os processos e detalhes da fabricação de embalagens.

Uma de suas frases constantes é: "Em momento nenhum, abro mão da qualidade. Fecho a fábrica, mas dela não abro mão!" Assim, alcançou o mais moderno parque fabril da América Latina, a liderança em aerossóis e o reconhecimento em qualidade e inovação.

Além do prêmio recebido por Lozargo Filho, a Cerviflan conquistou também o 2º lugar na categoria 'Embalagens Metálicas - Latas e Baldes', através de pesquisa, realizada pela internet, onde os fabricantes de tintas tiveram a oportunidade de eleger os melhores fornecedores de matérias-primas em critérios como especificação, parceria, prazo, preço, serviços e volume.

Data da publicação: 25/05/2015

VOLTAR